Emater

06/12/2017

Programa Família Paranaense certifica trabalhos realizados por técnicos da Emater

O estímulo ao autodesenvolvimento e à inovação está presente no dia a dia das equipes que trabalham com o programa Família Paranaense. Para destacar essas iniciativas, o III Seminário Estadual do programa entregou certificado de Boas Práticas, na última quinta-feira, 30 de novembro,  para 16 ações realizadas no Paraná.

As práticas selecionadas usaram a metodologia do Família Paranaense e os trabalhos escolhidos atendem aos eixos prioritários de intervenção: assistência social, educação, habitação, saúde, agricultura e trabalho. Dez dos trabalhos selecionados estão divulgados no último número da Revista Inovação, editada pela Secretaria de Estado da Administração e Previdência para divulgar boas práticas na gestão pública. Os outros trabalhos serão divulgados na próxima edição.

Nesta última edição da Revista, estão apresentados três trabalhos realizados por técnicos da Emater junto com o Centros de Referência em Assistência Social. Um deles é de Inácio Martins e tem a ação do extensionista Osvaldir Nunes Pereira (Página 20). O segundo é de Catanduvas e conta com o trabalho da extensionista Stela Silva Desto (Página 22),  e o terceiro, de São José da Boa Vista, é trabalhado pelo extensionista Cássio Siqueira de Lima Página 28). Conheça melhor o relato destas experiência acessando a Revistapelo link abaixo:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.